REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, estou precisando do esquema elétrico do moto Xplay se alguem tiver, pfvr
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.