Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER) PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC. MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVE…

2. Started by carloswei,

Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?

4. Started by vankad,

Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by calleddi,

Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by jonylee,

Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?

8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

9. Started by guthemberg,

atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by PauloE,

Estou com um samsung A10 esta com a tela preta ja troquei vários display mesmo assim sem exito. Inclusivel o display dele esta funcionando ne outro aparelho. A`lguem sabe me informar qual componente ou diodo é responsável pela iluminação na tela

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

14. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

16. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

19. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

20. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

25. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.