REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
i9063t adaptação do microfone 100% funcional
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera do clan fiz desbloqueio geral samsung i5500b coloco chip da vivo nele ele fala aparelho desligado ou fora de area mas com outro chip tim claro oi vai de boa sera que tem alguma configuraçao para usalo chip da vivo ai quando eu coloco chip da tim faço e resebo ligaçao quando eu tiro o da tim e coloco da vivo ele faz e resebe aprimeira ligaçao e quando ligo para ele na segunda ligaçao ele fala que ta fora de area alguma soluçao ai agrade des de ja
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, estou com um a042m sem som nenhum, no auto falante e no microfone funcionam normal, em video, ou youtube como exemplo e na campainha nao sai som nenhum, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.