REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde no forum estamos com problemas de microfone do C275 com trilha rompida e queremos saber de onde podemos puxar uma ponte, se puder nos ajudar agradecemos. Tópico Movido para o local correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.