REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola pessoal eu to com esse aparelho e não consigo ver nada no display o touch funciona normal sensor e tudo mais não aparece nada no display o que pode ser sera que um esquema elétrico podia ajudar se ajudar por favor alguém pode me enviar um?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so sem servico ao coloca o chip o p.a jafoi tirado feito ligasao direta fis resouda fis junp do p.a para oscpacitores mas continua amesma coisa alguen ten asolucao pra este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.