REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung e2210l todas as vezes que coloco na camera fais que vai tira fotos mas fica travando somente na parte da camera ok....
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ao fazer uma ressolda no C.I wifi desse atc eu sem querer bati com o cano do soprador e acabei removendo alguns capacitores ao redor, alguém poderia me ajudar? segue imagem.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.