REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa amigos estou com samsung 6313t que não carrega alguma dica dos amigos. grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos eu resoldei um atc gt m2520 e não liga ele dá pulso mas naum liga amigos preciso da ajuda de voses desde já muito grato ao clã
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou aqui na minha loja um samsugui que nau da audio no micro fone tem c como troca resulve so fasendo jamb.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos ...tive um problema aqui com um atc ...depois de trocar a tela ,ele esta apresentando baixo consumo na fonte ...(0,06 mAh)... Antes da troca estava tudo ok... Alguem ja se deparou com esse mesmo problema ?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com 2 samsung e1085 q esta sem sinal.ja foi trocado o conector de antena,feito o jumper,mais aimda nao deu certo, ah nao esta na lista negra,alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.