Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Jerecell,

pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! estou com um samsung E2210L que nao recebe chamadas,mas faz.Já ate resetei o aparelho e nada,se alguem tiver uma dica ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by andrecel,

Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by gustavonery,

Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by fredok,

boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by diegosorriso,

To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by diegosorriso,

Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by bytecode,

samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Jay PI,

Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by slene,

ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.

20. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Magoga,

Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.