Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  2. Started by Vitor Natan,

Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by novaes,

ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  4. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by pauloslp,

boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. peço ajuda aos amigos para o seguinte problema, esse celular estava funcionado corretamente ate que derre pente parou de ligar sem cair ou molhar, ele é dá minha sogra então é caso de vida ou morte rsrs, ele chegou a esquentar, abri pra olhar oque aconteceu e encontrei um pouco de oxidação na placa provavelmente já estava funcionando a algum tempo com essa oxidação, coloquei na ultrassom e fiz limpeza, não esquentou mais, mesmo assim não está ligando, percebi algo estranho ao medir a carga da bateria com ela ligada no celular e fica como se estivesse descarregada, e quando faço a medição fora do celular ela consta que tem carga, já testei outra bateira e dá no mesmo, prob…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  8. estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  9. Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  10. Started by Muiu,

Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  11. Started by Muiu,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  12. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  14. Started by fagnerw,

amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..

15. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  16. Started by Humberto martins,

alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  17. Boa noites meus amigos estou com um gran prime que apresentou o seguinte defeito, ele liga sozinho e já vai direto para tela de "recovery" no começo pensei que fosse sem só o botão, mas pra minha surpresa ele continua ligando mesmo sem o botão power e já vai entrando na tela de recovery. Basta colocar á bateria que ele já liga..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  18. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Boa noite ou bom dia dependendo do horário em que visualizarem esse tópico necessito do esquema de jumper do leitor de chip 2 do samsung galaxy win 8552b pois no diagrama eletrônico do mesmo não vejo específicando algum circuito do leitor de chip 2 do win nem trilha que vão para esse slot desde ja agradeço a atenção de todos vocês que possam mim ajudar nessa tarefa.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Leonardo Ananias,

Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  23. Quando eu coloco o carregador aparece a seguinte mensagem: impossível carregar, a temperatura da bateria está muito baixa. E não da área... No gerenciamento de sim aparecem os chips, mas na configuraçao de redes moveis pede pra inserir sim o problema surgiu durante o carregamento da bateria. ja troquei a bateria e nada ainda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.