REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, entrou para mim esse aparelho ( GT360BT ) , não liga, a placa não esta em curto, não entra em modo downloading . Apenas consome desligado 0.28 na Fonte... ja fiz uma ressolda troquei bateria.. não apresenta sinal de úmidade, não esta esquentando nenhum componente, alguém teria solução ??
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!
- 4 respostas
- 685 visualizações
-
Bom dia amigos de bancada hoje em minha assistência entrou um J2 que liga o ATC o auricular do msm começa a fazer ruídos altos já troquei 2 peças retiradas de aparelhos bons mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido ? Desde ja agradeço a ajuda de todos !!! (Y)
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
-
pessoal, estava com g530 que estava chiando auricular, troquei autofalante e nao resolveu, fiz FW nao resolveu, agora parou geral e esta esquentando, alguem ai tem alguma ideia do que entrou em curto?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera. Peguei um sansumg i8552 que estava chegando corrente no conector da bateria,porém estava oscilando,nenhum componente apresentava problema apresentava,então após uma ressolda no U404 regulador de corrente ele chegou a corrente certa,porém é que ao ligar ele na fonte ou colocar bateria,o flash está acendendo sozinho e uma leve impressão que o conector da bateria começou a esquentar,alguém poderia ajudar aí por favor?
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
Bom dia Srs, estou com um problema em minha bancada ontem 03/08/21 fiz a troca da tela do Samsung A71, cliente preferiu pela tela que continuasse cm a biometria e assim foi feito cm nas fotos abaixo os Srs podem ver...no momento da troca funcionou perfeitamente msm a placa de carga não sendo a original do aparelho, porém hoje cliente retornou alegando q a msm parou de funcionar...Algum dos Srs já passaram por isso ? Caso algum dos Srs puder me ajudar agradeço desde já!!!!
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.
-
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.