Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigotecinfo,

Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.

2. Started by cspm200,

Gostaria de saber o que pode ter causado este problema onde a conexão Wi-Fi não liga, ela fica conectando e com o ícone desbotado, mas não sai disso. Já realizei Hard Reset e a troca da ROM mas nada adiantou, então aparentemente é um problema físico. Segue as imagens da placa e peço o esquema elétrico do aparelho para que eu possa identificar seus componentes, mais especificamente o chip do Wi-Fi.

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  3. Started by Yago NovaCell,

Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  4. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

5. Started by luizinho03,

Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?

6. Started by drogba,

Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by isacell,

boa pessoal,estou com um samsung gt-s7560m que não carrega alguem já resolveu esse tipo de defeito grato

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by William Alcantara,

Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Abel Margolis,

Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  11. Started by pauloslp,

GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  12. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  15. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  16. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem guias de reparos de audio do E-1085 agradesso de ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um samsung f250l que está sem audio,já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada.Algum amigo tem um guia de reparo?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  22. Started by azraelkl,

Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 789 visualizações
  25. Started by valdenir87,

Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.