Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro.Neto,

solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  2. Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado

3. Started by Paulo Segundo,

Seguinte meu Gran Duos GT-I9082L fica carregando sozinho, mesmo fora do carregador, aumentando absurdamente o consumo da bateria e demora muito pra carregar tbm, ja ressoldei, troquei conector de carga do mesmo, dei hard reset no aparelho troquei a bateria e nada. Por favor alguém me ajude!

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  4. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

5. bom dia pessoal do clan estou com um j7 aquie q nao ligava eu fiz reflow no ci power e ele ligou numa boa mais ele nao aparece carregando ele tem na saida da bateria 4.2v e nao aparece no sistema o q posso fazer pra corigir esse defeito?

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  6. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by gilcelio,

entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde, estou com um aparelho deste para trocar a tecla power porem na remoção a trilha saiu junto com a tecla, gostaria de saber se exite como fazer um jumper para o aparelho voltar a ligar. Obrigado.

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q foi molhado e nao funciona microfone ja troquei 3x e nada adiantou alguma idea como resolver esse pepino..

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  10. bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Boa noite meus queridos amigos. Estou com um S3 Slim, G3812B, que apresenta o seguinte problema ao tentar ligar o aparelho o flash da camera fica piscando de 1s em 1s e mais nada.

• 12 respostas
    • 10.6k visualizações
  12. Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???

• 6 respostas
    • 17.3k visualizações
  13. Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar

• 13 respostas
    • 11.4k visualizações
  15. Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Fheecell,

RESOLDA QUE VOLTA BLZ !!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

18. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

19. Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Alguém conhece algum jump ou adaptação pra esse microfone? O mesmo não funciona!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Jonatas Celular,

Alguém pode me ajudar com esquema elétrico Sam S6 edge plus G928F???

• 1 resposta
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.