Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SkyWaller,

Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento.

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by wmorrison,

Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by venancio martins,

poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by turkão,

olá galera ! gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues????

• 14 respostas
    • 8.8k visualizações
  5. ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks

• 13 respostas
    • 17.2k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.

9. Started by Mayco gsm,

Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema

• 13 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector

12. galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja

• 13 respostas
    • 31.3k visualizações
  13. Obs: Peguei o aparelho travado na tela do logo da motorola, tentei passar diversas roms , mas dava erro sempre, então, fiz o desbloqueio do bootloader e tentei instalar a rom 6.0 , emfim, parou de dar erro, mas ao inves do sistema iniciar normalmente, ele volta pra tela de bootloader desbloqueado.

14. Started by sapinhox,

Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

• 13 respostas
    • 9.7k visualizações
  15. Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  16. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  17. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um corby s3650 q nao toca ja troquei campainha e nda adiantou a algum reparo q posso est fazendo

• 13 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Bom dia, pessoal! Estou com um J7 Prime que liga normalmente, carrega o Android mas, depois que entra em espera, a tela não acende mais. Nos J700 era problema de sensor hall, mas no J7 Prime eu não encontrei o bendito (talvez não seja a mesma causa). Alguém já resolveu algo desse tipo nesse modelo de aparelho?

• 13 respostas
    • 18k visualizações
  20. Started by carlosmagno5555,

ai to com um samsung s7273t q hard reset nem nova rom pelo odin, z3x e octoplus resolveu....alguem ja pegou algo parecido ? ja peguei alguns q a z3x foi muito eficiente ja nesse caso nao tive exito

21. Olar meus amigos estou com j7 q funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas msm assim continua ligado aperto no botao power e nada no home tbm nao acende conector o carregador e nao acende ja atualizei o soft troquei o power e nada testei outro frontal e tbm ficou do msm jeito ja nao sei mas o q fazer se alguem ja resolveu algum assim mim ajudem por favor.

• 13 respostas
    • 33k visualizações
  22. Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ?

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 j700i que ele ñ liga botei na fonte ele estah normal sem alto consumo e aperto na tecla pw ele vai o cosumo pra 1.30 e ñ liga tenho a z3x alguna flash resolvi issos sera ja resoldei e nada oq tenho que faze? grato

• 13 respostas
    • 8.7k visualizações
  25. Pessoal estou com um aparelho aqui Samsung SM-G360/BT porem não da imagem e não eo lcd pois ja coloqueim em outro aparelho e funciono preciso de ajuda ou se alguem tiver o manual tecnico ja ajuda fico no aguardo OBS ja olheio o conector resoldei e nada eo aparelho vibra e sai o som de quando liga normal

• 13 respostas
    • 11.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.