Ir para conteúdo

Como passar omnia I900 para portugues


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

boa noite

amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) http://www.4shared.com/ encontrara facilmente,

apos baixar instale os drives usb+ active sync.

com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b

logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte,

o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt.

lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos.

nao use no vista so no xp.

Não estou achando estes arquivos... teria como postar, ou indicar um outro link?

Agradecido desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Não consegui encontrar este arquivo, alguém pode me mandar por e-mail por favor?

Estou precisando muito desse arquivo..

Grata

Joana Tran

boa noite

amigo procure essa rom (i900BLE3UC4b) 4shared.com - free file sharing and storage encontrara facilmente,

apos baixar instale os drives usb+ active sync.

com bateria carregada execute o arquivo i900BLE3UC4b

logo em seguida conecte o cabo usb clic em start segure o botao power ate que comesse o processo depois solte,

o telefone reiniciara varia vesez isso e normal em torno de 20 minutos tera uma rom em pt.

lembrando que somente grava uma nova rom nao e um software usado para desbloqueio e outros servicos.

nao use no vista so no xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...