Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço

2. Started by joao romanini,

boa tarde, estou com um j320 na assistência, que a tela fica piscando, as vezes fica verde , as vezes ela fica passando de cima para baixo, abri o meso não tem sinal de oxidação nem sinal de queda, testei uma tela nova mais ainda continua o defeito, gostaria de saber se alguém já pegou um caso assim e conseguiu resolver?? dês de já gradeço

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo

4. bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. conector da bateria e700m com trilhas rompidas, alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  6. preciso de ajuda, ligo o celular ele vai até samsung e trava, coloquei a carregar com a bateria dele fica só o raio de carga mas nao carrega, coloquei bateria nova e deoutro gram prime a mesma coisa, tentei resetar com os botão laterais e nao reseta ele demora uns 30segundos e da uma informação : ddi: mmc_read falied ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G530BT CURRENT BINARY:Samsun Official SYSTEN STATUS: Custom KNOX WARRANTY VOID:0X0 QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) RP SWREV:S1, T1, H1, A1, P1 SECURE DOWNLOAD:ENABLE ********************************************************************************* Pois então baixei a versao da…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado

8. Started by bd boy,

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Olá galera estou com um samsung i9063t que venho de outra Assistencia com uma das trilhas do conector de carga arrancada, alguém poderia mi passa um esquema de jumper para que consiga solucionar esse problema? desde já agradeço .

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Leonardo Naneti,

ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Ajpassos,

bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.

17. Started by luccas1617,

Estou com um aparelho, com todas as trilhas rompidas do microfone, alguém tem um esquema de jumper? obrigado

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

19. Olá galera do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Seguinte, apareceu um J7 aqui na bancada com defeito nos botões Menu, Home e voltar. Não funcionam, abri o celular e vi que o mesmo tinha molhado pois havia marcas de oxidação, então fiz uma limpeza mas não resolveu, troquei o flex dos botões e nada, fiz uma atualização no aparelho e nada, o que pode ser? Funciona tudo de boas, menos esses três botões, achei até um app na play store que simula o home, é tipo assitive touch do iPhone, dá pro cliente ir usando até achar uma solução definitiva, mas quero saber se tem como arrumar. Desde já agrad…

• 15 respostas
    • 27.1k visualizações
  20. Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by wrscell,

Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.

22. Started by leonardo diaz,

boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  23. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  24. bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. alguma C.I para trocar ou resoldar? OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.