REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??
-
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…
- 30 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá companheiros Deu entrada em minha assistência um G318, fiz a flash dele na Z3X Pro, completou todo o processo, só que o aparelho simplesmente não liga mais. Rodei um J110L e aconteceu a mesma coisa. Alguém conseguiu reverter essa situação??? Desde já obrigado!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??
- 27 respostas
- 21.6k visualizações
- 2 seguidores
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 840 visualizações
-
boa noite; to precisando de fazer um root no s7edge G935F mas ele ta na 7.0 ai trava e nao vai,quando rebaixo pra 6.0.1 ele faz normal,mas o cliente nao quer na 6.0.1,nao achei no clansoft a firmware de um arquivo,só full flash,ai apaga o root. Entao,se alguem tiver rooteado ele na 7.0 e tiver a dica ou se colocarem a flash la no clansoft de um arquivo tbm da certo tem ela no sammobile,mas nao consigo baixar de la.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto
-
Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.