Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andersonm32,

alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)

2. Started by Flavio jorge,

Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito.

3. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

4. Started by Eduardodz,

Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..

5. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um 8552 aqui fica mostrando carregando mesmo não estando no carregador. Já substitui o conector de carga mesmo assim continua

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  6. Ola amigos boa tarde estou com um atc aqui na assistência do modelo g3812b que não carrega ao colocá-lo no carregador ele aparece uma mensagem "bateria desconectada" e fica piscando o ícone de bateria e não carrega. oque posso estar fazendo para solucionar tal defeito???

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by douglasfeitoria,

Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by thiago32,

bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by servtell telefonia,

Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by pabloxb92,

Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?

13. Started by Dr.Software,

entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  14. Started by tchello777,

Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  15. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by macieira518,

Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  18. Started by antonio paz,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by luccas1617,

olá, chegou um galaxy win aqui que não carrega, troquei o conector, ele entra 5 v, mais só chega 3 v no conector da bateria, ai não carrega. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  22. Started by kreator,

Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergun…

• 6 respostas
    • 907 visualizações
  23. Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.