REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms
- 4 respostas
- 948 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oie pessoal, chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando, mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria. Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível? Obrigado
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Boa dia companheiros do clan !!! estou com um sansung f250, já foi trocado o cabo flet e continua apresentando o memso defeito!! alguém pode me ajudar ???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite galera estou aki com um pepino dos bravos, chegou em minha assistencia um i9500 dos estados unidos para desbloqueio de operadora pois bem ao tentar desbloquea esse aparelho dava um erro, pesquisando na net achei um topico aonde falava q teria q passar uma flash expecifica nele salvei o efs dele para evitar problemas futuros, ao passar essa flash o aparelho ligava dava um erro e se desligava entao passei o efs q havia salvo para ver se resolvia isso para minha surpresa o aparelho ficou travado na escrita samsung e agora nao sai disso ja passei varias flash nd so pra lembra o android estava 4.3 ja passei flash 4.3 e 4.2 alguem ae teria uma possivel soluçao?
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tô com um j6 que ficou travado na logo, já passei a rom e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe de alguma solução? Obs: tela é original nunca foi trocada
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Pessoal onde acha esquema elétrico da placa usb a50? Antes de mexer na placa mãe quer ver se tem algum thermistor na sub placa, não tô encontrando
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!!
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
-
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.