REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
Esquema elétrico completo Galaxy j7 prime. Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço.pdf
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
Bom dia caros colegas, entrou para mim esse aparelho ( GT360BT ) , não liga, a placa não esta em curto, não entra em modo downloading . Apenas consome desligado 0.28 na Fonte... ja fiz uma ressolda troquei bateria.. não apresenta sinal de úmidade, não esta esquentando nenhum componente, alguém teria solução ??
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal de bancada, estou com um tabblet t2105 (tabblet kid samsung) com problema de carga , no conector de carga chega 5v normal e no regulador tbm , no conector da bateria chega 1,2 v , não achei nenhum componente danificado. alguem teria um jump funcional para esse modelo ? obrigado e bom dia
-
ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector
- 13 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.
- 11 respostas
- 14.9k visualizações
-
Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.