REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, entrou um galaxy s6 edge g925i em que o cliente tentou instalar uma rom custom. Ele instalou o twrp e não sei o que ele fez que o aparelho não reconhece a usb, troquei toda a dock usb pensando ser este o problema mas quando conecta no pc da '' unknow device'' este dispositivo não foi reconhecido e não consigo nem passar a rom stock pelo odin e nem instalar uma rom custom por otg ou jogar na memoria do aparelho. É como se ele não habilitase o armazenamento usb. Não sei se coloquei este topico no lugar certo,caso não esteja peço que seja movido.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um galaxy s6 G920i que não carrega, indica carregando porem carrega a 0,5A , já troquei bateria, base de carga, fiz hard reset, troquei U4001 e U8010 e nada. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos recentemente recebi em minha assistência galaxy s6 pra troca display carcaça e tampa traseira até aí tudo bem o aparelho chegou apagado sem carga sem chip fiz os reparos tranquilo finalizado o serviço chamei a cliente pra busca o aparelho e oque ela mais quis testar foi se funcionava o chip e nos testes a surpresa não funcionava depois de muita conversa a caliente disse que só s a queda não recebia ligações mais agora não quer pagar os reparos já feitos dia não compensar mais como devo proceder pois já tive um gasto considerável no aparelho espero uma dica ai aos mais experientes com clientes
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Boa noite! Chegou uma S6 hoje na assistência onde trabalho com IMEI zerado, eu passei uma firmware Stock ( SER 5.1.1 ) para ver se resolvia só que não tive sucesso. Alguém já pegou um s6 com esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
amigos estou com 2 galaxy s7562 que nao esta carregando , ja fiz limpeza , troquei varios conector e nada e quando eu retiro o diodo ele liga sozinho e nao carrega.. e tambem sem o diodo fica o sinal de carregando a bateria direto sozinho sem ter carregador conectado e com o diodo ele simplismente nao da sinal algum de carga . a alguma dica ou soluçao .. vou postar as fotos
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
Olá, entrou um STAR TRIOS S5283 na Assistência reiniciando na tela inicial, mostra o logo Samsung o Nome do Aparelho é o Robor verde do Android, é faz esse procedimento em loop. Primeiro tentei entra no modo Hard Reset - O aparelho não entrou no modo. Dai entrei no modo Download - baixei a rom de fabrica e passei pelo Odin - O mesmo fez todo processo é retornou a ficar no mesmo LOOP Então verifiquei os botões para ver se teria algo errado, os mesmo estavam todos corretos no teste efetuado no multímetro. Na minha analise acho que teria que entra no modo RESET fazer os procedimento de limpeza para estalar a Rom, mais o aparelho não entra no modo…
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.