REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
galera estou com um aparelho celular da marca HUAWEI que não quer carregar, não é o carregador e nem o conector. Alguem sebe o q/ é?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um samsung s7562l que não esta funcionando o sinal de rede já efetuei o jump mais ficou com o sinal bem fraco e sai de novo se alguém poder ajuda agradeço
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.