Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !

3. Started by ronildo10,

samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by JhonSuzi,

Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

6. Started by KALEB GANDRA,

BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ

7. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

8. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

9. Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?

10. Started by Bertha,

Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Tarso Cristiano,

Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.

13. Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by USER LG H221F,

Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?

15. Started by Diego Alencar,

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

17. J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.

19. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes

20. Started by gusttavo,

Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by wilson2,

olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by André Andrade,

bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by FeelsTK,

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.