REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.