REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.