REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.