Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kennochester,

amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Compucor Informatica,

Fala Galera, Seguinte entrou esse smartphone aqui na loja, com esse defeito ele fica com a tela verde ou totalmente apagada, apos a atulização p/ android 10 B7 (no 9 funcionava perfeito), tentei voltar mas o 9 não tem binario 7 só 6 então não rolou, fiz a regravação da stockrom e ele funcionou por algum tempo depois voltou a dar problema, então fiz algumas medidas preventivas como instalar oled saver e PWMcontrol, ai ele ate funciona só que mt ruim, alguem ja pegou esse problema? em pesquisa verifiquei que em varios aparelhos da samsung deu esse problema, alguma dica? pensei em instalar uma rom custom por enquanto p/ cliente usar, ate a samsung resolv…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by mg tec,

Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by W.Mandu,

Bom dia amigos Estou com um moto g5s em minha bancada que o celular quando colocado para carregar fica oscilando o carregamento, oscilando com bastante frequencia, chequei atraz do conector e a carga esta chegando normal, alguem aqui ja pegou um aparelho aqui e/ou sabe como solucionar? desde ja agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by waldercell,

senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by MBtec,

boa tarde Galera, estou com um i8262 que não liga. O regulador de tensão aquece muito. Em qual outro aparelho posso encontrar o mesmo componente?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

12. Started by mesquita1981,

Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.

13. Started by elton sejka 123,

alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jminformatica2018,

Boa Tarde estou com um J5 que não carrega ao conectar o carregador nao carrega ja fiz limpeza que fiz ressolda no ci de carga mais nada de volda

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Humberto martins,

Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by salatiell,

segue a imagem da placa

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.