REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa tarde Galera, estou com um i8262 que não liga. O regulador de tensão aquece muito. Em qual outro aparelho posso encontrar o mesmo componente?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala Galera, Seguinte entrou esse smartphone aqui na loja, com esse defeito ele fica com a tela verde ou totalmente apagada, apos a atulização p/ android 10 B7 (no 9 funcionava perfeito), tentei voltar mas o 9 não tem binario 7 só 6 então não rolou, fiz a regravação da stockrom e ele funcionou por algum tempo depois voltou a dar problema, então fiz algumas medidas preventivas como instalar oled saver e PWMcontrol, ai ele ate funciona só que mt ruim, alguem ja pegou esse problema? em pesquisa verifiquei que em varios aparelhos da samsung deu esse problema, alguma dica? pensei em instalar uma rom custom por enquanto p/ cliente usar, ate a samsung resolv…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Amigos tou com x560 que ao se colocar a bateria nele ja aparece a tela de bateria em recarga,o teclado ta travado, ja ressoldei. passei flash.. + ate agora nada... alguem pode me alguma dica sobre a solução desse problema.. de ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um moto g5s em minha bancada que o celular quando colocado para carregar fica oscilando o carregamento, oscilando com bastante frequencia, chequei atraz do conector e a carga esta chegando normal, alguem aqui ja pegou um aparelho aqui e/ou sabe como solucionar? desde ja agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.