Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.

3. Started by anderson luis,

peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by juliano x,

bom dia galera!!! entrou na assistencia um 8552 que não liga. ja troquei a bateria e mesmo assim não liga e na fonte quando pressionado botão power o consumo chega apenas em 0,06mha alguem ja resolveu esse defeito?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by cristian-teles,

bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  6. Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  11. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou na assistencia um gran prime, que faz chamadas , mas quando ligam pra ele, ele apenas vibra uma vez e depois nada, nenhum sinal da ligação que foi feita pra ele, não pode ser IMEI, nem desvio de chamadas, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  12. caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Douglas Bertucci,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Boa tarde, Tenho um Tablet Samsung modelo GT-P7500 que está com falha na imagem, onde a mesma fica tremendo como se fosse uma tv fora de sintonia. A falha está na placa (já testei com outra tela). Já fiz reflow porém não resolveu. Alguma solução ou dica? O Manual de serviço que está na área de download está dando erro ao tentar baixar, por isso coloquei o mesmo em anexo para o caso de necessidade. Desde já agradeço quem puder ajudar. O aparelho não é de cliente, é o meu mesmo, portanto farei as tentativas necessárias ao reparo. samsung_gt-p7500_service_manual.pdf

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  17. ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by wbk_cell,

Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Jonathas.mat,

Olá Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo. Estou com um J1 2016 que, quando ligado na bateria ele não liga, as vezes inicia e quando se passa segundos ele desliga sozinho. Conectado á fonte, o aparelho funciona normalmente. o consumo está ok. A manutenção feita foi a troca do display que estava quebrado, mas não foram todos os problemas resolvidos. Se vcs tiverem alguma dica eu agradeço!

21. Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  22. Started by raphafree,

Bom dia, Estou com um G3812B que: Quando ligado na fonte não apresenta consumo, mas quando é apertado o pwr o consumo vai em 1,4 e o fash fica piscando. A bateria carrega normal no própro smartphone. Alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Adeilton Matias,

Uma boa tarde aos prezados ! Gostaria de saber dos senhores se compartilhariam comigo uma dica do que fazer com esse J1 em Hard Brick, antes de condená-lo. segue em anexo meu procedimento realizado ate agora, e também possuo uma Box Octoplus Pro com todas as ativações ! Desde já grato a todos !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  25. Bom dia! Troquei a tela (touch e display) de um G532 de uma cliente, porém na hora do teste, o botão "voltar" só funciona se apertar duas vezes seguidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveram, caso seja problema de peça, qual é a com defeito, touch ou display? Não tenho outras para tentar a substituição, obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.