Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  3. BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM ESSE APARELHO E ELE NÃO ATIVA O WI-FI, MANDO ATIVAR E ELE DESATIVA, FIZ ATUALIZAÇÃO PELO KIES, ATUALIZOU NORMAL, AS PRIMEIRAS TELAS DE CONFIGURAÇÃO APÓS A ATUALIZAÇÃO APARECEM AS REDES QUANDO MANDA CONECTAR ELE DESATIVA E NÃO ATIVA MAIS, E DÁ MENSAGEM DE ERRO DE REDE, FIZ DOWNGRADE NELE COLOQUEI O FIRMWARE 4.1.2 E ACONTECE O MESMO PROBLEMA O APARELHO JÁ VEIO SEM FUNCIONAR O WI-FI E SÓ APARECEM AS REDES DA PRIMEIRA VEZ DAS CONFIGURAÇÕES DEPOIS NÃO APARECE MAIS. ALGUÉM JÁ PEGOU ESSE DEFEITO ALGUÉM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  5. Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by laerciogentil,

Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 761 visualizações
  8. Started by marcelomg,

Bom dia amigos, tenho um problema cabuloso aqui, já troquei de fornecedor e é a 5° peça diferente e o segundo ON7 que não aceita o touch novo, já passaram por isso?

9. Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?

10. Started by jair cel,

estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Ricardo Ramos,

galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?

13. ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  14. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Cassiojr,

Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.

18. Started by cesarcelular,

Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço..

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  19. Started by CesarChacona,

galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  21. pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by David Alves,

to com um galaxy s que não inicia só aparece o logo do galaxy s i9000B e apaga ja tentei dar hard reset mais nem isso ele entra, já tentei entrar em modo download e ele não entra oq faço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fbaldino,

Pessoal, estou com um Galaxy S e ele está com a tela branca e esquentando perto do fone, alguma dica ou manda pra assistencia? abraços

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by ricardo de freitas,

bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  25. Started by miseden,

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero s…

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.