Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  2. Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  4. Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  7. Started by Josehbraga,

Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  8. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by silviopimenta,

bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!

11. j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw

12. bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by antropologo,

Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.

14. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by andersonmega,

boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.

17. Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by antropologo,

Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  19. Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução

20. Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by robsonferreira957,

Bom dia amigos entrou aqui pra mim um j5 que caiu na agua fiz a desoxidaçao do mesmo. Ele liga normal so que nao sai som na campainha fiz uma resolda e nada Mas ele ta aparecendo esse mensagem da imagem abaixo. Alguem ja pegou algum assim Desde ja agradeço a todos

22. Alguem tem o jump conector de carga g360bt

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.

25. Started by anderson luis,

peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.