REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou aqui pra mim um j5 que caiu na agua fiz a desoxidaçao do mesmo. Ele liga normal so que nao sai som na campainha fiz uma resolda e nada Mas ele ta aparecendo esse mensagem da imagem abaixo. Alguem ja pegou algum assim Desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem o jump conector de carga g360bt
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Aparelho, não entra em modo de descanso aperto botão power para bloquear ele volta a ligar, quando a tela desliga sozinha ele liga novamente isso se repete 4 vezes e ai ele entra em descanso.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.