REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung SM-A720F (A7 2017) travado na tela inicial. Antes devo explicar o que foi feito nele. O aparelho estava com bloqueio de tela do tipo padrão. Fui tentar remover, mas o aparelho não entrava nem no mode recovery nem no modo download através da combinação de botões. Usei então o software da Z3X e consegui colocar em modo download. Então, passei a ROM mais recente disponível no ClanSoft. Deu tudo certo, mas o aparelho continuou com a senha. Decidi então remover apenas a senha através do método disponibilizado no ClanSoft. Esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9588. Após passar o arquiv…
-
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço
- 4 respostas
- 763 visualizações
-
boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz…
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.