REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 2 seguidores
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
se tiver como restaurar postar pra mim por favor
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Sm G532 caiu na água e já feito desoxidação na placa,ao apartar power ele da consumo de 0.10,quando solta ele zera. alguma sugestão aí amigos? Desde já obrigado e bom fds a todos e família
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j2 prime (g532) que não liga, não apresenta sinal alguns de oxidação ou qualquer parte danificada, na fonte de banca o mesmo vai ate 12 de consumo e não liga, cliente relatou que o mesmo se desligou e não ligou mais. alguém já pegou algum caso deste? dês de já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Diagrama Eléctrico SM-J260M.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.