Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by wallacepinheiro,

Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by andrecel,

Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by William Alcantara,

Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by rodrigues010,

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by pedrosacel,

olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by linogsm,

Caros amigos estou com 1 celularar aqui travando na tela GT s 6812 alguem poderia me passar o ondim desse modelo e flahs desde ja aguedeço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Joander Ronas,

o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by LÚhRamalho,

estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

preciso do jump deste microfone colegas

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by eldomir,

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by clansoftbr,

Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by marcelo5618,

j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Wcell Celulares,

Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by liderheitor,

estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by tigo,

Pessoal, estou com um J120 com uma trilha do mic rompida... Alguem sabe para onde vai ou de onde vem?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Started by gleydison,

estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Edvaldo Martins,

boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.