REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite to com um j4+ que liga quando chega na logo apaga ja fiz varias fhash nele e nada.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos chegou aki um GT-i9100 que esquentando proximo a camera, fiz uma limpeza na placa com alcool izopropilico. Continuou esquenta e agora nao carrega. alguem pode me ajudar ????
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j2 prime (g532) que não liga, não apresenta sinal alguns de oxidação ou qualquer parte danificada, na fonte de banca o mesmo vai ate 12 de consumo e não liga, cliente relatou que o mesmo se desligou e não ligou mais. alguém já pegou algum caso deste? dês de já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
a placa está sem sinal de oxidaçao e nao levou queda, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi, as trilhas do botão de volume + estão arrancadas. já procurei no manual técnico e não tem o esquema das trilhas. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço
-
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa dia pessoal, estou com um aparelho deste (Samsung G530) aqui na minha bancada que o cliente destruiu a frente toda e ainda conseguiu rangar as trilhas do microfone, gostaria se tem como fazer um jumper neste aparelho já vi aqui no fórum um que ensina quando arranca os dois porem não sei se e a mesma coisa e qual microfone posso utilizar. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.