Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Wcell Celulares,

Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal, estou com um aparelho deste (Samsung G530) aqui na minha bancada que o cliente destruiu a frente toda e ainda conseguiu rangar as trilhas do microfone, gostaria se tem como fazer um jumper neste aparelho já vi aqui no fórum um que ensina quando arranca os dois porem não sei se e a mesma coisa e qual microfone posso utilizar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J260M.pdf

5. Started by av4st12,

Fala pessoal! Estou com um probleminha. Alguém sabe em que sucata posso encontrar esse ci-touch do j7pro? Ele manda tensão pro botão voltar e multitarefa. Já fiz a ressolda e nada, já verifiquei a tensão que vai pra ele e entra 1.8v, porém a tensão n sai dele.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by blinkie,

Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by htcelular,

galera estou com um aparelho celular da marca HUAWEI que não quer carregar, não é o carregador e nem o conector. Alguem sebe o q/ é?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Adla Cell,

bom dia, alguem tem o esquema eletrico do samsung S6313, desde de ja agradeço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by peacell,

samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Ranierclint,

boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by greison camilo da silva,

esto com um gt-16220 que nao liga da consumo de 1e2 na fonte mais nao liga nada alguem tem uma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Estou com um J7 Duos com aquecimento, os aplicativos não abrem por conta desse aquecimento Já verifiquei os termistores e fiz a remoção de um, porém não sei em qual placa encontrar um igual pra repôr Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by André Andrade,

bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by LÚhRamalho,

estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.