REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j2 prime (g532) que não liga, não apresenta sinal alguns de oxidação ou qualquer parte danificada, na fonte de banca o mesmo vai ate 12 de consumo e não liga, cliente relatou que o mesmo se desligou e não ligou mais. alguém já pegou algum caso deste? dês de já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, alguem teria o esquema de jampeamento para o aparelho acima, já pesquisei no forum e não encontrei, ou estaria pesquisando erradamente! desde já grato
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com com samsung I-8190l em curto, alguém ja pegou algum com este tipo de defeito e conseguiu resolver ? Obs não tem oxidaçoes na placa.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ,entrou em minha assitencia um g360 com o positivo do power rompido .Ja procurei no forum nao achei nenhum jumper alguem teria algum jumper pra esse ap ? achei o esquema eletrico dele aki no forum porem nao consegui acha as trilhas corretamente no esquema ,alguem poderia me ajudar .Desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos chegou aki um GT-i9100 que esquentando proximo a camera, fiz uma limpeza na placa com alcool izopropilico. Continuou esquenta e agora nao carrega. alguem pode me ajudar ????
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Sm G532 caiu na água e já feito desoxidação na placa,ao apartar power ele da consumo de 0.10,quando solta ele zera. alguma sugestão aí amigos? Desde já obrigado e bom fds a todos e família
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
a placa está sem sinal de oxidaçao e nao levou queda, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.