Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .

3. Started by natancheap,

ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Consert,

Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Wisley Almeida,

tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

7. Started by Júnior Lopes,

Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Edeilton Santos,

Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by llf3636,

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Patrick System,

Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by lamarque,

bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by fabio-satcell,

Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by xjoaosousax,

Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by winlink,

Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.