Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by jadanielg,

Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele

6. Started by Rafael82,

Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Bruno Falemais,

estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Olá, amigos! Entrou aqui um atc desse que não estava ligando, o cliente informou que havia caído água no mesmo, desde então o aparelho desligou e não ligou mais... Até aí tudo bem, Dei logo uma boa desoxidada no mesmo com ultrassom, fui testar e Bingo! O atc voltou a ligar com um consumo excelente, testei câmera, microfone e audio, tudo 100%! O cliente então o levou, porém em poucos minutos voltou queixando que o chip não estava sendo reconhecido... Então fiz novamente outra desoxidação pesada e nada, não existe mais nada de oxidação... Só me restou recorrer aos nobres colegas de profissão, que talvez já tenham passado por tal situação e possam compartilhar a solução...…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by amabras service,

so fica uma mesange insira o seu vivo chip

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by rogdram,

PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by paulo augusto,

Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Edeilton Santos,

Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by luccas1617,

Olá, estou com um aparelho que simplesmente não liga. Na fonte ao apertar o power ele apresenta consumo de 0,09mAh mais não sai disso. Já procurei esquema elétrico e não encontrei. Ele estava funcionando e desligou na bancada e não liga. Não é oxidação. alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.