REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos sdo clan, estou com um gt s 5222 sem iluminaçao no lcd se alguem tiver uma soluçao por favor ajude-me.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, amigos! Entrou aqui um atc desse que não estava ligando, o cliente informou que havia caído água no mesmo, desde então o aparelho desligou e não ligou mais... Até aí tudo bem, Dei logo uma boa desoxidada no mesmo com ultrassom, fui testar e Bingo! O atc voltou a ligar com um consumo excelente, testei câmera, microfone e audio, tudo 100%! O cliente então o levou, porém em poucos minutos voltou queixando que o chip não estava sendo reconhecido... Então fiz novamente outra desoxidação pesada e nada, não existe mais nada de oxidação... Só me restou recorrer aos nobres colegas de profissão, que talvez já tenham passado por tal situação e possam compartilhar a solução...…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.