Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by GERE,

Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4

5. Started by llf3636,

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Júnior Lopes,

Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

preciso do jump deste microfone colegas

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by danilo mt,

olá pessoa estou com um atc e1086 que ao chegar a minha assistencia estava sem sinal ao olhar o imei dele reparei que estava assim 35??????????/7por isso não da sinal agora eu queria saber como faço a reparação do tal ja tentei pela a hkw rebuild imei mais não da da erro imei rebuild failed sera q alguem pode me ajudar ...agradeço é urgente pessoal

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by juliocell,

boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.

17. Started by Nuts,

To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by noblw3,

Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by edgar3800,

Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?

25. Started by dnl12,

Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.