REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
trilha rompida botao de volume samsung s5830b
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos bom dia. Eu recebi uma j5 prime, que não funciona os botões de voltar e janelas. O botão home funciona normal. Ja testei uma outra peça e nada. Os dois botões são independentes, não pertence ao flex de baixo. E no manual técnico que eu tenho, só tem o Tshoo, não tem o desenho eletrico dessa parte. Será que alguem pode me dar uma luz.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Galera esse B3210 chegou aqui sem audio durante a ligação como d costume eu troquei varios auto-falates de procedencia original e n resolveram o problema dai tentei uma limpeza msm assim n resolveu.... Alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ai galerinha, Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema. No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? N…
-
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém tem algum contato de alguma autorizada samsung e lg que faça venda e envio de pecas? Tem algumas peças problemáticas e estava comprando originais, porém a autorizada que eu efetuava as compras fechou. Agradeço se puderem me informar.
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.