Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by phphoneasstec,

Ja troquei 3cameras, ja passei firmware e o problema persiste, alguém tem a solucao 232-seguro estou

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Mazettii,

Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado

3. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C3222, que so liga no carregador, porem nao aciona pela tecla power, porem constatei que todas as outras teclas funcionam, inclusive as de volume e do sim, inclusive ascende todos os leds do teclado, a placa nao tem sinal de oxidação e estar em perfeito estado visivelmente. O problema é somente com a tecla power, tentei resolver pelo esquema elétrico que encontrei aqui mesmo. mas fiz todos os testes possíveis e nao resolveu. Agradeço a atenção desde ja !!! Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. ola Bom Dia amigos entrou aqui na assistencia um samsung galaxy j3 o cliente falou ele caiu na agua mas retirou rapidamente, dai o aparelho nao carrega mas quando conecto o carregador ele começa a carregar mas apos uns 3 segundos ele vibra e aparece um triangulo amarelo com uma bateria no meio do triangulo com um traço no meio, ja fis uma limpeza nelepra retirar qualquer tipo de oxidaçao e troquei as bateria mas ele continua com esse mesmo problema, algum amigo ja pegou esse aparelho com esse Defeito desde ja agradeço a tds q poderem mi dar uma sugestao !

• 14 respostas
    • 29.4k visualizações
  5. Boa noites meus amigos estou com um gran prime que apresentou o seguinte defeito, ele liga sozinho e já vai direto para tela de "recovery" no começo pensei que fosse sem só o botão, mas pra minha surpresa ele continua ligando mesmo sem o botão power e já vai entrando na tela de recovery. Basta colocar á bateria que ele já liga..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

9. Started by romulo wil,

oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by wilson2,

olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. ola quero saber se existe algum mode de testar um microfone em um aparelho celular mesmo ele estando com um bloqueio padrao de tela? agradeco a todos

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by Roger Mobivila,

Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?

15. Started by Cicero Amorim De Oliveira,

J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção

16. Started by Hércules Ferreira Coelho,

Fala galera tudo bem? Deu entrada aqui na assistência esse Samsung n900 que não liga. Coloquei o aparelho na fonte e só fica em 2, e não inicializa. Alguém já pegou isso? e poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos.

17. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by sigmak04,

Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Thiago de Melo,

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by cristiano_crc,

estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot imagem.rar

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou aqui na minha loja um samsugui que nau da audio no micro fone tem c como troca resulve so fasendo jamb.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um samsung M2310 sem sinal aqui na minha assisténcia. conversando com o cliente ele me informou que usava antena RURAL nele. e de uns dias prak não deu mais sinal de rede. gostaria de saber se existe algum jumper que possa fazer pra antena dele. tipo o que é feito no KP106 e GS107. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by jonhlucas,

olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  25. Started by rr_acessorios,

Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.