REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal, o j2 prime g532 esta descarregando muito rápido a bateria! Na fonte não apresenta curto, mas no multímetro, testando o conector de bateria, onde deveria ter 1,76v tem 3.10v, e no positivo fica oscilando de 4v para 2v
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Esse aparelho ao inicializar o sistema trava em uma tela azul e se desliga. Entra em modo recovery normalmente, passei varias rons tanto individuais como particionadas e no final do processo pelo odim apresenta uma falha. Esse problema poderia ser físico?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Esse aparelho apresenta erro emmc, porem ao passar a rom aparentemente funcionou, porem trava na tela( verificando atualizações) e não passa para a próxima etapa. Apliquei outras rons tanto pela octoplus como pelo odim de varias versões mas continuou com o mesmo problema. obs: ficou dessa maneira apos fazer processo de desbloqueio de conta Google e quando reiniciou não passou para as etapas seguintes.
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar .
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
Boa Tarde estou com um J5 que não carrega ao conectar o carregador nao carrega ja fiz limpeza que fiz ressolda no ci de carga mais nada de volda
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto.
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 596 visualizações
-
-
Bom dia,entrou aqui um j7 pro com 1 mes de uso,foi molhado de leve.O cliente me troxe com a tela da cor laranja as vezes altera para branco vermela ou verde ainda não abri pq este frontal é muito fragil.Deixei algumas hora no separador de LCD a 70 graus,ele ate funciona ate esfriar depois retorna a tela laranja.Estou em duvida se abro ou não pois muitos dizem que é software e se for não gostriia de arriscar um frontal carissimo a toa algum dos amigos ja passou por esta situação?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.