Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,que está acontecendo o seguinte não funciona o audio eu já fiz uma desoxidação,já troquei o auto falante,já troquei o flex e nada ai peguei a parte de cima de outro aparelho que estava funcionando o audio ai funcionou ai descobrir que o problema está na placa vocês podem midar uma dica aonde eu posso encontrar esta parte aonde está o problema aguardo !

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by xjoaosousax,

Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by gleicianesantiago,

Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  4. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  6. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  7. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  8. bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  10. Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by wbk_cell,

Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by binhow113,

Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by jminformatica2018,

Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  14. chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  15. SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  16. Started by oderico,

oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  17. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  18. Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Slashdudu,

Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  21. Started by univox,

ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by amabras service,

so fica uma mesange insira o seu vivo chip

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C266 que nao acende ah luz do display ele foi molhado fiz huma limpeza na placa fiz bainho quimico e nao resolve so aparece no display mais sem ah luz ( aparece mais nao acende a luz ) oque pode ser alquem pode me ajudar desde ja agradeço ............

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by samya menezes,

ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.