Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?

• 6 respostas
    • 11.6k visualizações
  2. Started by gernan,

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 650 visualizações
  8. Started by dyhego araujo venancio,

Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by elvisfaria,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.

• 6 respostas
    • 785 visualizações
  12. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Bom dia. Estou com um J500M que quando coloco o fone não reconhece. testei vários fones, ja fiz a troca do conector, retirados de outros aparelhos iguais, fiz uma limpeza no local onde vai o flex e nada. alguém saberia qual é o circuito ou o componente responsável pela parte em questão ? agradeço desde agora.

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  15. Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Sensey,

Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by natancheap,

ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by peacell,

samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by MarkCell Assistencia,

Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?

23. Started by Rafael Vasconcelos,

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by lele 87,

Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software

• 6 respostas
    • 923 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.