REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?
- 6 respostas
- 11.6k visualizações
-
bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...
- 6 respostas
- 650 visualizações
-
Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.
-
- 6 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia. Estou com um J500M que quando coloco o fone não reconhece. testei vários fones, ja fiz a troca do conector, retirados de outros aparelhos iguais, fiz uma limpeza no local onde vai o flex e nada. alguém saberia qual é o circuito ou o componente responsável pela parte em questão ? agradeço desde agora.
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?
-
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software
- 6 respostas
- 923 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.