REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia ! Fiz a troca do flex de carga do tablet, e a primeira peça ao ser testado o carregamento, teve um aquecimento de imediato, gerando um curto alto na fonte, localizado na área da foto, Fiz a remoção do componente marcado e assim saiu o curto, porém não consigo encontrar outro componente igual, por que o tablet tem imagem porém os leds não ativa para que a luminosidade do display volte. Alguém poderia ajudar ?1318106250245.bmp1318106250245.bmp
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER) PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC. MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVE…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, alguém tem contato de alguma autorizada que venda peça original?
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
atc que so fica na tela dowloader ,para modo odin ,,( ele ao liga ja entra sozinho na tela dowloader) apos varias tentativas foi a unica que funcionou ja em 4 aparelhos rom esta aqui , faça igual,,,bateria cheia ,,,marque primeira opçao bl https://www.4shared.com/rar/Td9DiyMVda/romg530tira_dowloader.html
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.