Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  2. Started by mufissure,

Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by rdofrog,

derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Guilherme carvalho moura,

Entrou um j500 que nao liga, percebi que ele esquenta esse c.i na foto

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...

7. Started by wellington3003,

Boa noite pessoal, Estou com um J1 mini J105b/h que está ligando e registra consumo normalmente. Porém ele liga com tela branca e depois apaga o display. Troquei o display e continuou mesma coisa. Então desoxidei o conector do display e os componentes próximos, também não resolveu. Realizei testes nos componentes e vi que havia capacitor em curto. Removi o c612 mas fora da placa percebi que ele estava bom e o curto era na linha. Para problemas relacionados ao display, no esquema elétrico diz as tensões nos capacitores c609 e c610, mas o c609 não está apresentando tensão correta, acredito que seja o curto da linha do c612 que está gerando is…

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  8. estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, estou com 2 s7 edge ( G935F ) os dois com o mesmo problema, aparelho até liga, porém depois de um tempo se reinicia, já fiz teste com bateria nova, passei a ultima versão postada no clã e nada de sucesso, continua da mesma forma ? alguém sabe me dizer o porque disso e se tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  10. Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.

• 21 respostas
    • 45.8k visualizações
  11. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  12. Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente ... ----------Atualizado--------- Estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente, apenas isso esta impedindo o funcionamento. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by giovanih1,

Pessoal estou com um j5, j500 reconhece o chip, só não da conhece operadora já testei vários chips olhei placa não achei nada estranho.

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Boa tarde galera Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser Desde ja agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  18. Started by azraelkl,

Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  21. Started by Alô Bahia,

Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. ola boa noite amigos do forum estou aqui na minha loja com j2 prime g532 dando superaquecimento já foi feito desoxidação do mesmo mais ele ainda continua com defeito segue foto

• 11 respostas
    • 13.3k visualizações
  24. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  25. Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.