Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  2. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  4. Started by jconsertos,

Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

5. Started by thiago32,

boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms

6. Started by Rouliem,

[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  8. Started by ajs.adailson,

Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem

9. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Edsondan,

Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by matheus fofao,

amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Rodrigo Pará,

Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  14. Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by romarioval,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho e coloco ele na fonte e ñ liga! não dá sinal de nada, como se o botão power ñ funcionasse.. ja troquei o botão, ja ressoldei...desoxidei.. Alguma solução..

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by jneto,

Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Henrique baluk,

Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o Samsung A10s que nao carrega, ja foi trocado placa do conector, somente o conector e ta,bem a bateria. Quando ele esta desligao mostra o raio,diz que esta carregando, porem nao sobe carga. Quando ligado nao mostra que esta carregando. Obs: desligado diz que carrega porem nao sobe carga, dai ao ligar para de carregar e depois para voltar a carregar - mostrar o raio- mesmo desligado precisa desonectar e conectar a bateria novamente. Alguma dica

21. Started by Izak,

Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  22. Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  24. Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  25. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.