REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 14 respostas
- 16.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms
- 4 respostas
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho e coloco ele na fonte e ñ liga! não dá sinal de nada, como se o botão power ñ funcionasse.. ja troquei o botão, ja ressoldei...desoxidei.. Alguma solução..
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos dei uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei solução,e um c3222 que as teclas 4,5 e 6 não funcionam.Tem algum jamper para esse aparelho?Ou manual tecnico?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o Samsung A10s que nao carrega, ja foi trocado placa do conector, somente o conector e ta,bem a bateria. Quando ele esta desligao mostra o raio,diz que esta carregando, porem nao sobe carga. Quando ligado nao mostra que esta carregando. Obs: desligado diz que carrega porem nao sobe carga, dai ao ligar para de carregar e depois para voltar a carregar - mostrar o raio- mesmo desligado precisa desonectar e conectar a bateria novamente. Alguma dica
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.