Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dayanfelix,

galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by djbernardo1,

Senhores, entrou em minha assistência a uns dias, esse galaxy s2 o problema que esquentava bastante, hj já consegui fazer ele para de esquentar fiz a troca de um P.A, mais no momento ele ainda ta em curto, coloco na fonte e ele ainda tem consumo e não liga. Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem. a placa não tem nenhuma oxidação. se posivel os amigos tiverem o esquema elétrico. desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  4. Started by kairos cel,

estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Amigos estou com um samsung s7562l que não esta funcionando o sinal de rede já efetuei o jump mais ficou com o sinal bem fraco e sai de novo se alguém poder ajuda agradeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by guialves,

bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  9. Started by diegosorriso,

Bom dia !!! Ja troquei o microfone e não funciona teria alguma adaptação pra fazer no microfone

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by andreroxa,

galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  13. gente estou com este atc... 5301 com as trilhas do sim rompidas se alguem puder me ajudar com um esquema de jumper, eu agradeçeria muito observe a imagem http://www.clanload.com.br/?v=FrT68.jpg

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. boa noite, estou com um Samsung a80 modelo a805f que nao funciona a camera, mostra a tela preta e depois da o erro ao abrir a camera, e se for fazer o teste *#0*# do elevador da camera funciona sobe e desce mais ela estar com erro, ja fiz atualizaçao e nada, quem ja pegou esse erro.

16. Started by marcelosdc,

Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa

17. Started by PAULOSANTANAS,

Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jfrancini,

JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Meel,

Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  21. Started by mazala,

ola pessoal estou com um i6220 que não tem audio do alto falante, e microfone sendo que na ligação se vc colocar no viva voz ele funciona gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram esse problema e como resolverão

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Moisés WS,

Ola. Estou com um corby 3650 aqui, ele está com sinal de rede ok, toca músicas normalmente mas durante as ligações não esta dando para ouvir nada nele, ja apliquei um reset mas sem efeito. O que poderia ser ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by desafio,

ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alederamos,

Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.