Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cassiano,

Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by cristiano_crc,

Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by rildo,

amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  8. Started by An_bahia,

Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?

• 5 respostas
    • 657 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Bonina,

Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Kleber Comitre,

Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by marllon,

olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um Samsung E2210l morto depois de tentativa de atualizaçao, ele travou em 98%. E agora nao liga mais nem da boot para nova flash, alguem tem alguma soluçao ou ideia de como podemos resolver.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  21. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ederson123,

será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  25. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.