REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?
-
- 5 respostas
- 657 visualizações
-
-
amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um Samsung E2210l morto depois de tentativa de atualizaçao, ele travou em 98%. E agora nao liga mais nem da boot para nova flash, alguem tem alguma soluçao ou ideia de como podemos resolver.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.