Postado Setembro 19, 2011 14 anos Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.
Postado Setembro 19, 2011 14 anos Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço. Sr faça uma analise nesse tópico Samsung e2210 mic
Postado Setembro 19, 2011 14 anos Autor ja troquei todos os componetes do cirquito do microfone e não deu certo
Postado Setembro 20, 2011 14 anos ja troquei todos os componetes do cirquito do microfone e não deu certoamigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte.
Postado Agosto 1, 2012 13 anos boa noite amigos estou ak co atc e2210 com a trilha do positivo do mic arrancada não sei como fazer,alguem algum jeito de fazr desde já agradeço.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora