REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Os componentes que estão em amarelo já foram trocados e mesmo assim o wifi e Bluetooth não funcionam. Obs. o WiFi fica com uma cor azul claro e não conecta.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde, grupo estou com um j5 pro que nao ativa wifi aparentemente a placa esta intacta fiz uma ressolda no ci do wifi mas sem sucessos
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
cliente declarou que foi feito um hard reset e logo apos iniciar o aparelho o wifi não funcionava, tentei trocar a rom dele, mas sem sucesso, o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
entrou um j7 metal com o botao de voltar nao funcionando analisando a placa observei que estava faltando um componente, cliente falou que aparelho foi molhado. segue a foto do componente que esta faltando e esta sem trilha
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão…
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Aparelho não liga, não dá sinal que está carregando, tentei entrar em modo download e deu certo somente uma vez depois não deu mais, o que posso fazer, sem precisar abrir o aparelho?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.