Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  2. Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

• 11 respostas
    • 15.1k visualizações
  3. Started by tiagovaz,

Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by siimas,

Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung c3222 que fica carregando sem o carregador,ja troquei 4 conectores e continua a mesma coisa gostaria de saber se existe algum esquema elétrico pra resolver isso.desde ja grato..

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  9. Started by victor garcia,

amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Mlttech,

Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  11. Bom dia estou com um j5, a princípio pensei q fosse o microfone, troquei e nada Depois notei q não está reproduzinso áudios nem videos, Alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by MANUELMADEIRA1,

boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by leonardo diaz,

boa tarde!!!!! estou com sansung s3 mini......quando faço qualquer ligaçao ele apaga o visor e não consigo desligar a ligação porq ele não volta...só depois q a ligação acaba é q volta ao normal...pensei q fosse display mais nao é ja coloquei outro e continua do mesmo jeito.....alguem tem alguma solução....? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. Started by jscell janildo,

bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um e2550l q estava c tela branca,troquei o display e ficou beleza,so q nao esta lendo o chip.parece q tem um trilha solta.sera q tem algum jamper por leitor de chip?desde ja agradeco.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by i9assistencia,

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  22. Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito

• 28 respostas
    • 21.5k visualizações
  23. Started by junior byl,

Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  24. Bom dia Galera, Sou novato na área de Celular, e gostaria de saber de vocês,se tem como fazer o hard reset nesse celular, já tentei varias formas, mais nao consegui. Se alguém de Voces Souberem alguma forma a respeito, eu agradeço a resposta.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.

• 1 resposta
    • 645 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.