Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. estou com samsung a20 quando liga touch funciona, porem quando entra standby , nao funciona touch, troquei tela por uma paralela e o flex que liga lcd placa mae

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by André Gomes,

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by enzovieira,

a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

12. Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação. Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico. Alguém poderia me ajudar?

• 17 respostas
    • 16k visualizações
  13. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  14. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  15. alguém sabe se consigo encontrar os componentes indicados em outro modelo da samsung?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  16. Started by JAMAICA,

Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Ivocell,

Boa Tarde estou com um Problema com um celular galaxy 5500 preciso do esquema elétrico. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  18. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  19. Started by devascell,

nao tenho microfone original,porem gostaria de fazer adaptaçâo,de um outro microfone alguem pode me ajudar como fasso essa adaptaÇao.

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  20. Started by Assis Cell,

Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  21. Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado

22. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  24. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato

• 0 respostas
    • 523 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.