Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  2. Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by wwaall,

estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum samsung C276 que o microfone nao funciona mais ele é soldado na placa alguem tem hum foto que possa colocar outro no lugar tipo do MP7 do LG que posso fazer adaptação Desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Heleoterico,

olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

10. Started by dudutama,

Bom dia Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível. Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by ytalo,

Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Aureliodestak,

Trilhas rompidas

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Gerson Nishikawa,

Estou com um s7 edge que nao liga ele consome 0.60, e quando ligado no carregador ele esquenta na parte perto do power

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  15. Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by rangelschmitt,

Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by Edison Botelho,

Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  18. Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema

• 24 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  21. Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by wallace de jesus,

Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by danilo mt,

olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Rone07,

Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.