REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
caros amigo estou com hum samsung C276 que o microfone nao funciona mais ele é soldado na placa alguem tem hum foto que possa colocar outro no lugar tipo do MP7 do LG que posso fazer adaptação Desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível. Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar.
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?
-
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que nao liga ele consome 0.60, e quando ligado no carregador ele esquenta na parte perto do power
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 4.1k visualizações
-
ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.