Jump to content

Featured Replies

Posted

ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg

tem como vc me explicar esse precedimento aki

Qual seria a duvida ? Na imagem tá bem explicado. É só o Sr fazer o jump das trilhas do conector que foram arrancadas da p.c.i para os pontos indicados.

Me tire uma duvida. Foram arrancados trilhas da p.c.i que seguram o conector na p.c.i ou foi apenas quebrado aquelas perninhas que fazem contatos com as trilhas do sim card ?

Grupo Clan GSM

olha ai como esta

Positivo.... Vc vai usar exatamento o reparo que postei pra vc... As trilhas da p.c.i foram arrancadas...

Vc vai arrumar uma maneira de fixar o conector nas laterais... Essas laterias não tem problema não.. Elas servem de base.. Pra segurar o conector blz...

Então vc vai colocar o mesmo no canto.. Arranjar uma maneira de fixa-lo nas laterias e vai fazer o jump como na imagem que postei no link pra vc... Ai não tem errada nao mano... Atente-se ao reparo que vc faz certinho... Nele ta bem explicado como fazer o jump... É só seguir e jumpear como na imagem.

Grupo Clan GSM

amigo se as trava que segura a peça nao tiver como soldar pega cola super que nao preciza nem eu completar o nome e com palito de fosforo da uma gota no local e coloca bicarbonato fica bastante seguro isso serve para fazer ate em conector de carga tambem para ficar firme e faz jampe fica fino boa sorte espero ter ajudado boa sorte...

• 4 weeks later...