Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  3. Started by christianovais,

boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  4. ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Fabio Emanoel,

Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?

6. Samsung GT-B5512B / B5512 - Liga e em segundos desliga novamente e não liga novamente Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e em seguida desliga 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada Solução 1. Toque-a por uma…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by dooty,

Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by thiago32,

boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Corsario,

Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  11. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  12. Started by MBtec,

Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by slene,

esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by pauloslp,

amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  22. Started by jonesteixeira,

bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.