REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Samsung GT-B5512B / B5512 - Liga e em segundos desliga novamente e não liga novamente Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e em seguida desliga 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada Solução 1. Toque-a por uma…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência um Samsung SM-A730F travado na logo inicial, resolvi passar um arquivo de combinação no binário correspondente e aceitou !00%, logo o celular reiniciou e continuou travado na logo inicial, então atualizei o software FULL, passou 100%, agora o celular inicia e reinicia no loop infinito, entrei no recovery e constatei o ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, segue a imagem do erro, baixei o arquivo de recuperação no Clansoft "SM-A730F Binary 6 Android 9 Solution DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix", sou assinante e não resolveu também. Alguém teria alguma sugestão??? Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olás colegas estou com um galax y 5360b nao inicia, só fica com uma bateria carregando na tela como se estivese carregando desligado ai nao liga. se alguem puder me ajudar fico grata:)
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.