Ir para conteúdo

Extel

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Extel

  • Data de Nascimento 25-10-1983

Conquistas de Extel

  1. Aperte as teclas de volume+/- ao mesmo tempo e segure, conecte o cabo usb e aguarde mais ou menos 5 segundos, que o aparelho vai entrar em modo download, depois é só seguir o procedimento normal no kdz.
  2. Olá a Todos, meu nome é Roger sou de Araçatuba-SP, trabalho na area atualmente em desbloqueio e flash de celulares, espero estar ajudando a todos ao que estiver ao meu alcance... Abraços
  3. Bom dia amigo seguem-se em baixo as instruções de como flashear o aparelho E612 e E612F pelo programa kdz updater... Baixe o seguinte arquivo da ROM sem operadora (Br/Brasil....V10B_00) neste siteLg Optimus L5 Firmware List Depois baixe o seguinte arquivo (kdz updater.rar) neste link kdz updater Vamos lá... 1- Extraia as ferramentas que você fez o Download e abra a pasta "kdz-update". 2- Com a pasta aberta, execute o arquivo "msxml.msi" e instale-o. 3- Certifique-se de que seu telefone não está conectado ao PC. 4- Conecte-o no computador via USB. 5- Agora, execute o kdz updater.exe, aparecerá a seguinte tela: Configure o programa de acordo com o que está na imagem, alterando "Type" para "3GQCT" e "Phonemode" para "Emergency". 6- Feito isso, clique no ícone em amarelo para procurar o arquivo .kdz que você fez o download, (V10B_00), selecione-o, e clique em "Launch software update". 7- Agora não desconecte de jeito nenhum seu aparelho. O programa demora um pouco, e pode dar uma leve travada, não se preocupe. Quando ele terminar, o telefone vai reiniciar e no log do aplicativo no PC vai estar escrito "finished". Ou então o programa pode dar problema de "Não respondendo", se isso ocorrer, espere seu aparelho ligar, se ele ligar corretamente, pode desconectá-lo e fechar o programa.
  4. S5302 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=256337
  5. S5302 S5302.part05.rar S5302.part01.rar S5302.part02.rar S5302.part03.rar S5302.part04.rar
  6. Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
  7. ja tentou verificar até mesmo o conector do aparelho, usar um macbook pra realizar esse processo...
  8. estou com esse mesmo problema passei um flash via vygis mesmo assim ele continua com o fone de ouvido conectado direto... aguém tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...