REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?
- 8 respostas
- 14.1k visualizações
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com esse atc na bancada que está me dando dores de cabeça. J500 entrou com o pino negativo da bateria quebrado, mas assim que fui fazer os primeiros testes verifique que estava em curto. Muito bem, numa inspeção rápida vi que o componente U6001 estava esquentando demais. Fiz uma medições ao redor dele e tudo indicava que ele era o problema. Retirei o componente mas ainda sim ficou com um consumo de 0,33a. Então fui verificar novamente ao redor do C.I para ver se havia algum componente em curto, mas vi a linha VPH_PWR estava aparentando estar com curto. e vários componentes que estão no esquema do u6001 está nessa linha. Inclusive, vi qu…
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
boa tarde estou com um g 960, ele apos ter feito limpeza, pois o aparelho entrou água, ele parou de fusionar o oricular e a campainha, o restante do aparelho fusiona perfeitamente.. por favor alguém pode me ajudar, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.