Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by newtoncarl,

Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jhonni Ferrari,

Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by gleydison,

codigo de segurança

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  5. Started by Pipocasouza,

Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço

7. Started by Noatto,

Galera eu ja fiz a troca do mic. varias vezes fiz varias limpezas no atc e nada de voltar a funcionar o mic.. estou a procura de um Jump. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Olá, peço ajuda de vocês para uma solução para este problema. Este já é o segundo s duos que pego com esse problema nesse conector do auto falante, o primeiro deu para resoldar mas esse arrancou a trilha e eu gostaria ao menos de fazer o alto falante funcionar. Minha dúvida é o seguinte, como são só 2 fios vindo do alto falante, gostaria de saber na placa quais seriam estes já que no conector do lado dele tem vários pinos. Na trilha arrancada, em alguns pontos ainda faz contato mas eu não sei quais deles devo soltar em cada fio do alto falante. eu escrevi na foto para ficar mais fácil compreender o que estou referindo. Se puder me dizer em quais d…

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  11. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by TaniaMarques,

Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by exclusivacell,

tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Uma dica para quem tem dificuldade para troca do conector do SIM CARD, para quem não tem tanta habilidade ou dificuldade com a estação de retrabalho ou estação de AR, está dica pode ajudar alguns , valeu obrigado.

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by thiago32,

ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by belon,

nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  20. Started by phenriq25,

samsung j320 queda necessitou a troca da tela feita a substituição voltou a funcionar, no entanto de vez emquando a tela apaga, mantendo o celular funcionando, so reaparece a imagem após apertar o botão power, fiz o seguinte preocedimento, formatei e reinstalei as apps, no entanto continua a apresentar o problema. as vezes demora algum tempo ate aparecer o problema outras vezes é rapido, alguem ja pegou esse defeito?

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  21. galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by rafael medeiros,

Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  23. entrou um j7 metal com o botao de voltar nao funcionando analisando a placa observei que estava faltando um componente, cliente falou que aparelho foi molhado. segue a foto do componente que esta faltando e esta sem trilha

24. Started by Rivelton Ribeiro,

Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.