REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
estou com um samsung s7562 que nos teste da samsung (*#0*#) o sensor funciona, mas na ligaçao ele ja nao funciona. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
me explica como eles conseguem???????????????????
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
ola pessoal estou com 6520 sansung que nao funciona o microfone e tem retorno no audio e sinais de oxidacao ja fis limpesa na banheira troquei o flex do teclado junto com mic e toda a parte superior auricular e auto falante ate reset mas persiste o mesmo problema gostaria de uma ajuda des de ja agradeso
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Amigos estou com 2 G900 , 1 ele não ativa o wify de jeito nenhum e o outro não sai do modo fone de ouvido ja fiz a ressolda nos 2 e nada alguma solução !
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde galera do Clan estou com este G355 sem as trilhas do volume + alguem tem o jumper para me ajuda ?
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.