REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Galera too com um S3550 que nn quer pegar o teclado , oq eu devo fazer ? Ja fiz uma limpesa com Alcool ee Uma resolda na placa toda e ele nn voltou a pegar !
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC. com o seguinte problema . O audío dele funciona normal na hora que faz e recebe ligação fica mudo ate pelo fone de ouvido alguém já pegou esse tipo de problema Agradeço desde de já !
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
chegou esse aparelho aqui para mim ! com o seguinte erro, quando vamos ligar aparelho ele liga, pois ao chegar na tela de parede do cliente ele começa a piscar sem parar e não para mais ! ops: ja foi feito rezet e software e nada de voltar ao normal.
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
-
Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
-
ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Amigos boa tarde estou com um i8530 que não liga wifi e gostaria de saber o sistema eletrico para um possivel jump, aqui no forum achei um porem confuso, alguem teria um mais claro?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.