REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos. estou com pock5301 o mesmo sem audio mik .no alto falante .e tambem na canpainha .eu sei que esse defeito esta relacionado ci de audio. mas nao estou sabendo localizar esse ci .na placa alquem tem a imagem ai grato.
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?
- 4 respostas
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Ola bom dia estou com um j6 com este seguinte probelma como mostra as imagens se alguem ja tiver pego esse problema pode da uma moral?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.