Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  2. Started by jeorge,

o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  3. Started by julio csar,

to com um e3222 q o cliente mexeu por conta propria e acabou por arranca a trilha de onde solda o falante ouricular alguem ae teria uma soluçao?

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  4. Started by SmartSonic,

Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  5. boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  6. Started by Ramgis Esoj,

Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  7. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. Started by centraldocell,

Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  9. Started by bruno_caf,

bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  10. Started by aclaudio,

eu to com 6102b volume não pega - e +,já fiz limpeza já testei vários capacitores e nada se alguém tiver algum esquema dele por favor

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  11. Started by centraldocell,

ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  12. Started by Assis Cell,

Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jump do leitor de chip e uma foto do leitor do samsung gt5620

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  15. Started by MBtec,

Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  16. amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  17. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  18. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  19. Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  20. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou com um C3752 que, quando ligado, esquenta a placa a ponto de consumir a bateria rapidinho. O componente que ta esquentando é um BGA com rezina, então sem chance de mexer. Ainda não fiz flash pois gostaria de saber primeiro se alguém já passou por isso. Abs.

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  22. Started by Adrianosp,

Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  23. Started by tigo,

Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  25. Started by z3r0w,

Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…

• 0 respostas
    • 568 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.