Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by matheus_mazone,

Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  2. Started by rmadeira147,

Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer uma solda dos fios do carregador direto na parte que carrega pois desconfio que o USB pifou. Entretanto, levei numa assistência técnica e condenaram a placa. Mas ele liga e funciona normalmente. Só não carrega. Quero dar uma outra função pra ele. Obrigado!

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  3. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  4. Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser

5. Started by guialves,

Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  6. Started by SmartSonic,

Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  7. Started by Cristianoferreira dnct,

oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  8. Started by Gabis1392,

Estou com um a125 molhou porém não tem nenhum resido na placa, Touch não funciona testei 3 telas e não funcionou tbm, não sei se pode ser outra coisa não acho q seja por conta do líquido não pq não chegou molhar a placa em si é segundo o cliente molhou só a parte de baixo

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  9. Started by matheus_mazone,

estou precisando manual técnico samsung n7100

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, Estou com esse aparelho sem conseguir conectar wifi, fiz reset, fiz limpeza, atualização e nada. Alem disso esta com consumo alto e esquentando, pelo que li na net a causa é um ci responsavel pelo wiifi alguma amigo tem uma solução sem ser a troca desse ci que nao tenho pra repor?? Grato

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  11. boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  12. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jump do leitor de chip e uma foto do leitor do samsung gt5620

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  13. estou com um samsung g7102 que o mesmo desliga e liga ao conectar numa rede wiffi, o mesmo nao esta oxidado.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  14. Entrou na assistência um Samsung Grand Prime g 530 que qdo liga da um quadrado assim.. ! System UIDs Inconsistent UIDs on the systemare inconsistent, you neddto wipe your data partition or your device will be ustable. I'm Felling Lucky Essa e a mensagem do celular já formatei, rodei flash e nada dela sair da tela inicial, pois ela some agente mexe normal no telefone e ai preciso tirar essa mensagem e resolver esse problema, desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jump do microfone ou qual substitui o microfone do samsung gt5620b

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  16. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  17. Started by matheus fofao,

Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um c3500 e este o display não acende ele liga normalmente mas não aparece nada no visor ja troquei display ja ressoldei ja fiz limpeza e nada e tambem ja testei outros flex qual outro procedimento posso tentar ficarei mto grato

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  19. ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  20. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  21. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  22. Started by julio csar,

to com um e3222 q o cliente mexeu por conta propria e acabou por arranca a trilha de onde solda o falante ouricular alguem ae teria uma soluçao?

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  23. amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  24. Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?

25. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato

• 0 respostas
    • 637 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.