Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sáviopaz17,

Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  2. Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  3. Started by su cell,

estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  4. Started by aclaudio,

eu to com 6102b volume não pega - e +,já fiz limpeza já testei vários capacitores e nada se alguém tiver algum esquema dele por favor

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  5. Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  7. Started by tecnews,

Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  8. Started by bruno_caf,

bom dia amigos, gostaria de saber como voces estão desmontando esses aparelhos sem quebrar a tela!

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  9. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  10. Started by felipef1,

Entao pessoal esse aparelho entro pra mim, para realizar o reparo do touch, liguei deu video Ok, fiz a desmontagem retirei a tela coloquei a nova para testar fui liga o aparelho ele liga porem fica a tela preta nao apresenta imagem, ALguem ja fez esse reparo nesse modelo? Para me Ajudar

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  11. Started by steve,

Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  12. Estou com um omnia m s7530l e a bateria antiga dele estufou e foi trocada e a nova o telefone fica com uma interrogação na bateria e a bateria não carrega, só carrega em um carregador universal, alguem tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  13. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  14. Started by jeorge,

o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  15. Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  16. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou com um C3752 que, quando ligado, esquenta a placa a ponto de consumir a bateria rapidinho. O componente que ta esquentando é um BGA com rezina, então sem chance de mexer. Ainda não fiz flash pois gostaria de saber primeiro se alguém já passou por isso. Abs.

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  17. Started by danubio,

nao consigo ver os poste no clan

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  18. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?

19. Started by Marco Antonio Sversut,

Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  21. Started by Rafinhajm96,

Fala rapaziada, estou com esse j7pro que rompeu 2 peds e eu não sei onde posso ligar o jumper, eu não tenho esquema elétrico, mas quem estiver é puder me dar uma ajuda no bitmap do esquema elétrico agradeço muito.

22. Started by wattes messias,

Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  23. Started by wilton avelino,

Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  24. Started by i9assistencia,

Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  25. Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 486 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.