Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tecnews,

Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  2. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  3. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?

5. Started by nengo,

Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  6. Started by Andrade684,

Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  7. Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  9. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  10. ola bom dia , eu to com um chat 222 ele caiu na água mais não aparece o display ja fiz a troca do display e ja fiz a troca dos filtros , e nada alguem tem algum reparo desse agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  11. Started by lucianogenio,

olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  14. Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  15. Started by douglasduzz,

Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  16. Started by danubio,

nao consigo ver os poste no clan

17. Started by infortelbrasil,

Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 682 visualizações
  19. Started by jair cel,

fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  20. Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  21. Started by tec.inf.diego,

Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  23. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  24. Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok

• 1 resposta
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.