Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  2. Started by wagner125,

Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  3. Started by janio tarso,

Estou com um Samsung corby que ao executar Sons ele fica Rouco, mesmo depois da troca da capsula de audio. caso alguem tenha alguma solução Por favor poste ou me envie o link. desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  4. Started by leonardo diaz,

Bom dias amigos!!! Estou com um Sam A-310m sem querer carregar, já troquei o conector de carga, no caso o flet completo e não resolveu alguém tem alguma solução??? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  5. Started by centraldocell,

Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  6. Amigos do Clan, estou com um atc samsung 8262, ja testei 2 touch e não funcionam nesse atc, visto que o display faz a alimentação do touch, tbm testei outro display com touch novo, mesmo assim não obtive nenhum resultado. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Desde já Obrigado!

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  7. Started by totonho dias,

sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  8. bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  9. Started by geleiacelular,

tem como fazer adaptação do mic desse ATC to precisando concertar um dês de já sou grato pela ajuda dos amigos.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  10. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  12. Started by exclusivacell,

estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  13. Solicito aos caros colegas o manual de serviços do Samsung Galaxy Tab4 ref: SM-T230 Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  14. Started by Nenen Dark,

Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

estou com um s6 edge plus na minha bancada aparelho da consumo travado de 45 mlap e nao sai disso mesmo batendo power ele no ocila alguma solução? ja foi feito desoxidaçao na bamheira,resolda com calor de 270 graus,ligar sem lcd camera etc, alguma dica,nota aparelho nao aquece nada pra ter um ponto de partida

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  16. Started by David Sousa,

Peguei um ATC um Samsung S3550, que descarrega muito rapido Troquei a baterria dele já fiz uma limpeza com alcool mas continua do mesmo jeito, sera que uma relsoda revolve? Que puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  17. Started by Diego Almeida,

Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  18. Procurei e não achei nada sobre , eu penso que seja algum problema no teclado pois ele liga a tela quando colocado no carregador Alguem pode me indicar algum reparo de teclado deste aparelho com foto pois nao encontrei nenhum nem semelhando a ele OBgado.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  19. Started by cicero barbosa,

Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço

• 3 respostas
    • 547 visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  21. Started by r.ctecnocell,

alguem tem o touch c/ display do samsung galaxy s2 lite gt-i9070 para vender ou fazer algum negoçio?

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  23. Started by Ramgis Esoj,

Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  24. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amoigos do forum to com um samsung C3350 que naum tá carregando ja fiz limpesa resolda troca do conector de carga e continua na msm!! alguem ja passou por esse problema ou teria algum esquema pra sanar esse defeito? desde já grato!

• 0 respostas
    • 546 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.