REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
ola bom dia , eu to com um chat 222 ele caiu na água mais não aparece o display ja fiz a troca do display e ja fiz a troca dos filtros , e nada alguem tem algum reparo desse agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
nao consigo ver os poste no clan
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
-
fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.