REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?
-
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
-
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
atc nao tem oxidaçao e nao segura carga ,o q fazer?a bateria dele ta inchada.
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom dia amoigos do forum to com um samsung C3350 que naum tá carregando ja fiz limpesa resolda troca do conector de carga e continua na msm!! alguem ja passou por esse problema ou teria algum esquema pra sanar esse defeito? desde já grato!
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Peguei um ATC um Samsung S3550, que descarrega muito rapido Troquei a baterria dele já fiz uma limpeza com alcool mas continua do mesmo jeito, sera que uma relsoda revolve? Que puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
trilha rompida botao de volume samsung s5830b
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Procurei e não achei nada sobre , eu penso que seja algum problema no teclado pois ele liga a tela quando colocado no carregador Alguem pode me indicar algum reparo de teclado deste aparelho com foto pois nao encontrei nenhum nem semelhando a ele OBgado.
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
Galera boa tarde, estou com um a54 que ta travado na logo da samsung, e eu ja tentei passar a rom nele pelo odin mas da erro eu coloquei o arquvo .pit e mesmo assim fica dando erro logo no começo... e tambem tentei fazer o hard reset e aparece essa tela aparece esse monte de error obs: ja tentei passar rom atualizada com o mesmo binario
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.