REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Boa noite, essa semana apareceu um J5 que entrou em curto apos receber uma carga alta de um carregador por culpa de uma alteração na energia, indetifiquei o curto no U4004, porem agora ele só aparece o raio de carga e some, ligado ele não aparece carregando troquei os seguintes componentes. U4004 U4005 U4000 Conector da bateria Alguem ja conseguiu resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Peguei um ATC um Samsung S3550, que descarrega muito rapido Troquei a baterria dele já fiz uma limpeza com alcool mas continua do mesmo jeito, sera que uma relsoda revolve? Que puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
boa tarde galera clan, estou com sansung aqui s3650 que nao vibra, ja troquei o vibra ja refiz as trilhas, ressolda e nada. da pra sentir ele querer vibrar, mais me parece que nao esta chegando uma carga suficiente para ele vibrar. alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Solicito aos caros colegas o manual de serviços do Samsung Galaxy Tab4 ref: SM-T230 Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um atc aqui que o mesmo nao carrega,fa fiz uma resolda,troca do conector,ele chega os 3,7v,mas quando coloco o carregador nele num dar nada,ja pesquisei aqui no forum fiz alguns procedimento em relacao a esse defeito e ate agora nada,alguem tem uma solucao a esse defeito,grato!!!!!!
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com um atc samsung 8262, ja testei 2 touch e não funcionam nesse atc, visto que o display faz a alimentação do touch, tbm testei outro display com touch novo, mesmo assim não obtive nenhum resultado. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Desde já Obrigado!
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.