REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?
-
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus
- 11 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-