Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Started by gleydison,

estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Peguei um caso em um a505 que as vezes ligava mas quase sempre ficava reiniciando ou travado na logo, resolvi o problema fazendo uma ressolda no U500 pmic principal (talvez efetuar troca)

5. Started by Junior Guerra,

Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ederson123,

Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by davidsilba,

pois bens parceiro.. apesar de ter trocado varios touch ele inciste em não funcionar.. o aparelho ta enteiro apenas o touch não funciona.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  14. Started by adarlan,

Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by officell,

Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sailon05,

bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  19. ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

20. Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?

23. Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  24. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.