Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eufrásio santos,

boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  2. Started by Carlos2510,

Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  3. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  4. Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  5. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  6. Started by KIMBERLY SOARES,

PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  8. bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  10. Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  11. Started by TiagoAlmeida,

Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  12. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  13. Started by Ecardoso3,

Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  14. Started by tec.inf.diego,

Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  15. Started by UTITO,

Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?

17. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  18. Started by enoslucas,

Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  19. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  20. Started by tchello777,

Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  21. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  22. E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  23. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  24. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  25. Started by guilhermealveshj,

Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando

• 0 respostas
    • 588 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.