Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  3. Started by Lucas 22,

Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  4. Started by compcell,

Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  5. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  6. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  7. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  8. Started by antonio cel,

samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  9. E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  10. Started by guilhermealveshj,

Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  11. Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  12. Started by danilocel,

Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?

15. Started by otaviodelay,

bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  16. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  19. bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  20. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  21. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  22. Started by paulosergiosilva,

Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  23. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  24. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  25. Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.

• 0 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.