Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  3. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  4. Started by leozaok120,

Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  5. Started by paulosergiosilva,

Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 661 visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  9. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  11. Started by DJSlime,

to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  12. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  13. Started by dywalex,

Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  14. À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  15. Started by compcell,

Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  17. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  18. Started by guilhermealveshj,

Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  19. Started by Sáviopaz17,

Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  20. Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  21. Started by Maurisbord,

Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  22. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 657 visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  24. Started by Luciano92,

Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  25. Started by danilocel,

Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 657 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.