Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nengo,

Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  2. Started by grillooo,

alguma sugestão de reparo

3. Started by paulinho2014,

tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  4. Started by marcelinho22,

Amigos, sou novo aki no fórum , me desculpe se estou postando em lugar errado... a historia eh a seguinte: comprei um s3 soh q não tava pegando wifi, aee fui reinstalar a stockrom e na hora que estava passando ela via odin o cabo usb desconectou, continuou na tela de download mode, e eu iniciante... fui e reiniciei o aparelho, que a partir daquele momento, não liga mais apenas fica piscando o flash; neste caso, eu poderia usar um JIG para fazer a restauração ? obg

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  5. Started by Maurisbord,

Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  6. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  7. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  9. Started by paulosergiosilva,

Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  10. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  11. Started by HVB LINUX,

Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  12. bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  13. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  14. Started by lucaspassos5,

Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?

18. Started by fabinhoscp,

ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  19. Started by marcostom,

galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  20. Started by wagner67,

ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  21. Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  23. Started by Ecardoso3,

Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  25. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 564 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.