REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.