REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?
-
- 4 respostas
- 706 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?
- 1 resposta
- 706 visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
celular liga ao conectar a bateria ,mais nao liga pelo botao ,e nein funciona o botao power para bloquear quando entra no android. ja testei flat e o botao tudo ok ..problema na placa...alguem sabe/?
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Amigos estou com um atc s5830c na bancada, o cliente disse que ele bateu na parede e quando abri, o conector estava praticamente solto e pra esse problema preciso de auxilio dos amigos pois arrancou da placa, se tiver jeito de fazer jamper pra resolver agradeço desde já. Segue fotos.
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
amigos o atc chegou sem ler o chip do cliente mais eu coloquei outro chip e ele ler só não ler o do cliente testei o chip do cliente em outro atc e da certo abri o atc e está em perfeito estado alguem sabe qual bga é responsavel pelo sim talvez fazendo uma resolda nele dê certo
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um pocket 2 (G-110) que quando faz uma ligação, o auto falante auricular emite um forte ruído, bem chiado mesmo... Não tem marcas de oxidação... Troquei o autofalante, atualizei o software e fiz uma ressolda de leve... Mas nada resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 702 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.