REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
amigos o atc chegou sem ler o chip do cliente mais eu coloquei outro chip e ele ler só não ler o do cliente testei o chip do cliente em outro atc e da certo abri o atc e está em perfeito estado alguem sabe qual bga é responsavel pelo sim talvez fazendo uma resolda nele dê certo
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito...
- 2 respostas
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
bom dia deu entrada em um atc para fazer o desbloqueio pois veio de fora do pais ,tentei de tudo tanto na octoplus quanto na z3x e nada mas este nao e o problema ,o problema e que atualizei via odim o mesmo e depois disso ele esta pedindo a conta Gmail da pessoa e ela nao tem mais nem a conta e nem a senha pode formatar atualizar que ele continua pedindo auguem teria uma soluçao
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.