REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.