REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
-
Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.
-
- 3 respostas
- 616 visualizações
-
-
Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos??
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
-
estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.