REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
alguma sugestão de reparo
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Amigos, sou novo aki no fórum , me desculpe se estou postando em lugar errado... a historia eh a seguinte: comprei um s3 soh q não tava pegando wifi, aee fui reinstalar a stockrom e na hora que estava passando ela via odin o cabo usb desconectou, continuou na tela de download mode, e eu iniciante... fui e reiniciei o aparelho, que a partir daquele momento, não liga mais apenas fica piscando o flash; neste caso, eu poderia usar um JIG para fazer a restauração ? obg
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp
- 3 respostas
- 568 visualizações
-
este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.