REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?
-
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
-
Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.