Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  2. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  3. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  4. Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  5. Started by tec.inf.diego,

Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  6. Started by Jvc8116,

Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  7. Started by enoslucas,

Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  8. Started by Carlos2510,

Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  9. Started by KIMBERLY SOARES,

PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  10. Started by Fernando Oliva,

Bo tarde pessoal. Estou com esse problema na sob a bancada. j700 esta com sinal fraco. Ele capta sinal, faz ligação, certinho mas com sinal fraco. Enquanto o meu da mesma operadora fica com a barra cheia, o j700 fica com um ponto e oscilando para nenhum. O capacitor C1015 estava em curto, mas retirei ele e verifiquei que na verdade não estava em curto, mas a linha que dele está em curto. OBS: o chip 1 está impedido, restando apenas o chip 2 para usar. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  11. Started by alexfirnet,

eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  12. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  13. galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  14. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  15. boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  16. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  17. Started by 4LLan Cell,

Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  19. Started by infodicell,

Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  21. Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  22. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  23. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  24. Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  25. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 571 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.