Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by matheustroxx,

Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  2. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  3. Started by JimmyBenicio,

Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  4. Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  5. O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  6. Started by heverto,

entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  8. Started by alisson13gs,

estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  9. Started by celular cell,

sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  10. Started by Nenen Dark,

Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  11. Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  14. Started by andreroxa,

Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  15. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  16. Started by cicero barbosa,

Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  17. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  18. Started by lukitel,

não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  19. Started by antonio cel,

samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  21. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  22. Started by cariolando,

boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502

23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  24. Started by suzeth muniz,

estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  25. Started by Pablo Morais,

Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?

• 0 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.