Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  4. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  5. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  6. Started by Dequinho-sos,

boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  8. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  9. Started by ALDAIR BENVENUTO,

aparelho nao reconhece o chip,ja passei uma rom nele e nada ,os pinos do slot ta ok. alguempode me ajudar por favor

10. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  11. Started by antonio cel,

samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by MundoCellCelulares,

...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  14. salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  15. Started by junior2006,

alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  16. Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  17. Started by cicero barbosa,

Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  18. Started by lukitel,

não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  20. Started by dss100,

Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  21. Started by anderson luis,

boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  22. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  23. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  24. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  25. galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.