Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willianlopes,

Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  3. Started by 4LLan Cell,

Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  4. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  6. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by leozaok120,

Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  8. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  9. Started by infodicell,

Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  10. Started by Jvc8116,

Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  12. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas

14. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  15. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 598 visualizações
  17. Started by Fernando Oliva,

Bo tarde pessoal. Estou com esse problema na sob a bancada. j700 esta com sinal fraco. Ele capta sinal, faz ligação, certinho mas com sinal fraco. Enquanto o meu da mesma operadora fica com a barra cheia, o j700 fica com um ponto e oscilando para nenhum. O capacitor C1015 estava em curto, mas retirei ele e verifiquei que na verdade não estava em curto, mas a linha que dele está em curto. OBS: o chip 1 está impedido, restando apenas o chip 2 para usar. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  18. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  19. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  20. Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  21. boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  22. Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  23. Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  24. Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  25. Started by paulosergiosilva,

Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 595 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.