Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  2. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  4. Started by Jvc8116,

Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  5. À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  6. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  7. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  8. Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  9. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  10. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  11. Started by dss100,

Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  12. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  14. Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  15. Started by centraldocell,

Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  16. boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  17. Started by helpassistencia,

Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  18. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  19. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  20. Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  21. Started by Maurisbord,

Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  22. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by dywalex,

Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  24. Started by leozaok120,

Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  25. Started by edgar3800,

amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo

• 1 resposta
    • 641 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.