Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  3. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  4. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  5. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  6. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  7. Started by centraldocell,

Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  8. Started by willianlopes,

Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  9. boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  10. Started by Hugo prado,

boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  11. Started by alex castro,

boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  12. Started by danilocel,

Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  13. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  14. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  15. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 621 visualizações
  16. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  17. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  18. Started by Eufrásio santos,

boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  19. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 619 visualizações
  21. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by Maurisbord,

Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  23. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.