REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.