REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.