Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by lucianogenio,

olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  3. Started by azraelkl,

Olá a todos! Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso? Agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. (001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …

5. Sensor de digital da erro, alguém aí sabe resolver?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  6. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada samsung j8 , Cliente relatou que levou água da metade pra cima , e disse que esperou um pouco e ligou o mesmo , o mesmo funcionou durante um dia , após a tela começou escurecer e o mesmo apagou e não ligou mais , porém quando chegou aqui ao conecta o carregador ele vibra porém não liga , qual os procedimentos a serem efetuados ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  7. Started by leonardok120,

Pessoal, resolvi posta porque não achei o esquema correto, nenhum era desse modelo, então disponibilizei pra vocês

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  8. Started by AlexAlencar,

Olá, alguem poderia dar alguma dica do que seja, ele fica sem sinal com qualquer chip que coloque, ele não detecta nenhuma rede. Alguma help?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  10. Started by andrecel,

Olá estou com um n7100 que ao ligar fica com a tela toda listrada, e coloco ele no modo download porem ao tentar fazer flash pelo odin nao da certo; pois bem tentei fazer pela z3 porem a box nao encontra o atc. Alguem teria alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by joaolara,

Boa Noite estou com um j410 que so liga na fonte de bancada,a bateria esta boa ,com carga total,ja esperimentei outra bateria mas mesmo assim nao liga,alguem ja ficou de frente com este problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by jeorge,

o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by davidsilba,

queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by cariolando,

boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  18. Started by aldomix,

Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.

19. Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  20. Started by Leon dos Anjos,

ola pessoal, estou com um Samsung C3313 TV,apenas para trocar o touch, mas até agora não encontrei. estou pensando em colocar um do c3312. alguém já fez isso? o que vai mudar no aparelho? ou apenas vai perder qualidade?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Alef Morais,

Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  22. Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

• 21 respostas
    • 11.4k visualizações
  23. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  24. Started by thuliogs,

To com J7, molhou.. Tirei o IC de Carga U4004, porém curto continua na linha VBAT (Positivo do conector da bateria está indo pro terra (negativo ) )... Todos os capacitores dessa linha está dando "curto"... Já tirei o CI de Carga porém não parou.. Alguém tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by felipealmeida,

a placa está sem sinal de oxidaçao e nao levou queda, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.