REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um a20 na bancada que não abre nem uma camera, ao abrir o app da camera ele funciona normal, somente a camera que nao abre.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?
- 11 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Está tudo ok e não dá sinal
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um G570M com Baseband Unknown após passar a Stock Rom 6.0.1 como proceder?
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com esse defeito??
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução.
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um problema de passar software num j2 modo odin ele começa o processo mais da fail.
-
- 0 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.