Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by michaelrspicolo,

galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  2. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  3. Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Gleidson Souza,

Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  5. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?

• 11 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by G-Cell7,

pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 958 visualizações
  7. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wendel3301,

Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  9. Started by danilo mt,

bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  10. Started by Marco A E,

Está tudo ok e não dá sinal

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wrscell,

este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by marcoswormann,

Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga.

19. Started by antonio paz,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico?

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  21. Started by Paulo de Deus,

Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by apcell,

Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  23. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alex silvax,

Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  25. Started by paulofilhodesign,

Salve pessoal! Estou com um J2 Core falhando o sensor hall, porém ainda não achei esquema elétrico nem nada relacionado. Poderiam me informar a localização, e modelos que contenham o mesmo componente?

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.