REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 958 visualizações
-
-
Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Está tudo ok e não dá sinal
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga.
- 18 respostas
- 24.4k visualizações
- 1 seguidor
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico?
- 7 respostas
- 12k visualizações
-
Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Salve pessoal! Estou com um J2 Core falhando o sensor hall, porém ainda não achei esquema elétrico nem nada relacionado. Poderiam me informar a localização, e modelos que contenham o mesmo componente?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.